21.2.14

Ex-Colírio Federico Devito assume homossexualidade

Conhecido por ter sido eleito “Colírio” da Revista Capricho, em 2009, Federico Devito surpreendeu suas fãs ao assumir uma relação homossexual.
 
Nesta semana, o ídolo teen publicou uma foto com seu parceiro com a legenda “We’re never done with killing time. Can I kill with you? Got a lot to not do. Let me kill it with you?” (“Nunca cansamos de matar o tempo. Posso matar com você?  Temos muito o que não fazer. Me deixe matar com você?”). O trecho é da música 400 Lux, de Lorde.

Logo após a publicação, mais de 700 pessoas comentaram o registro. Algumas fãs comentaram o fato entristecidas. Outras inclusive lembraram algumas atitudes românticas do rapaz no passado, que já chegou a parar uma aula no colégio para pedir uma garota em namoro.

Via:natelinha

MAS TODO MUNDO JÁ SABIA!!!!

 

19.2.14

Vídeo Sexo Gay | Batman VS Spider-Man


Umas das postagens de maior acesso deste blogue, sem dúvidas, é a dos heróis (Batman e Homem-Aranha) fazendo sexo.
Depois de muuuuito tempo encontrei o vídeo!


 
Depois posto as outras cenas do filme!

7.2.14

Gif do dia: ajeitando a mala no BBB14

Quem aí tá prestando atenção nesta edição? Só na mala mesmo, viu?
Legenda para esta imagem: Arruma essa barra Diego, que agora ela tá armada!


1.2.14

James Franco posta fotos peladão nas redes sociais


O ator hollywoodiano adora postar fotos polêmicas nas redes sociais (lembra?). A última, não tão polêmica assim, porque trata-se de imagens de um filme estrelado por ele em 2002, James aparece pelado em suposta cena de sexo com uma atriz que contracenava na época.


Novela argentina exibe sexo gay


"Na novela 'Botineras', da Telefé, uma história inédita chegava à televisão argentina: dois jogadores de futebol de primeira divisão, Lalo e Manuel, viviam um romance gay que, aos poucos, começava a se tornar público. Era a primeira vez que a televisão ousava falar de um dos assuntos tabus do esporte: a homossexualidade no futebol. Claro que há jogadores gays, como há advogados gays, políticos gays e jornalistas gays. Mas em um esporte em que 'veado' é uma das piores coisas que se pode gritar ao adversário, todo mundo está no armário.


Lalo e Manuel não só protagonizaram a primeira historia de amor entre dois jogadores de futebol na Argentina, como também realizaram a primeira cena de sexo gay na televisão aberta; e foi em uma novela popular, com muito ibope e em horário nobre. 

E que cena, com Christian Sancho e Ezequiel Castaño!

Perto do final da novela, Manuel, o Ribeiro, o campeão, o goleador, o ídolo da torcida, decide sair do armário em uma entrevista. E seu coming out da ficção coincidiu com o debate da lei na vida real. 

Então, naqueles dias, Ribeiro fala do casamento gay com os jornalistas e alguns de seus colegas de equipe também se somam, mostrando-se a favor. 

Na vida real, o ator e modelo Christian Sancho também se somou à campanha com um vídeo gravado pelos Guerreiros do Arco-íris."




Via: Casamento Igualitário

O beijo de Félix e Niko

A novela acabou e para a surpresa dos telespectadores: o tão esperado "beijo gay" aconteceu. Mas antes de todos começarem a lamber o cu da emissora, lembrem-se que a mesma já deixou todos na mão várias vezes - lembram do casal Junior e Zeca da novela América? - pois então. 
Mas hoje é dia de comemorar mais uma conquista e aproveitar, pois não sabemos quando será o próximo beijo.


Link 2: