18.12.13

Sobremesa com porra, quem quer?!


Para a ceia de natal, que tal uma uma sobremesa exótica e bastante nutritivo?

Presente de natal: cunete no James Deen


Aquele nosso ator pornô hétero favorito, James Deen, levou aquela lambida. No vídeo, o pornstar parece estar fazendo um sacrifício, mas quem acompanha a carreira do moço #SUPERDOTADO, sabe que ele já levou umas lambidas lá outras vezes e adorou.

17.12.13

Empresa lança a menor cueca do mundo


A empresa francesa Petit Q, especializada em lingeries masculinas, publicou um vídeo no qual anuncia uma coleção com roupas íntimas minúsculas, que acabaram ficando conhecidas como as "menores cuecas do mundo".


Com um modelito nada discreto, a companhia oferece peças que praticamente só cobrem a região genital do homem, com opções que podem ou não incluir "fio-dental".

Via: Alagoas 25 horas



16.12.13

Estrela da Disney, Dylan Sprouse, de "Zack e Cody" aparece pelado na internet

Parece que uma ex-peguete do ator, hoje com 21 anos, jogou na net fotos do gêmeo estrela da Disney.
Não coloquei a foto "explícita" (nem mostra muita coisa) por motivos de responsabilidade jurídica, mas é só dá uma googlada que acha fácil.

7.12.13

Liam Dean é a versão masculina de Miley Cyrus?


Drogado, lindo e só de cueca, Liam Dean "ameaça" até uma punheta.

Médico ganhou concurso de beleza em 2010

Manuel Rico ganhou em 2010 o título de Rey Belleza España. Agora, o jovem galã de 24 anos, recém-formado em medicina, está tendo que administrar uma fila de mulheres desejando atendimento no seu consultório de ginecologia em Concepción (Chile).

De acordo com a imprensa local, centenas de mulheres disputam espaço na fila, como se fossem ansiosas fãs de alguma estrela da música no dia de um show.

O fã-clube de Manuel surgiu quando o médico foi apresentado oficialmente pelo Hospital Región de Concepción.
E as chilenas precisam correr, pois o galã está pensando em se mudar para a Espanha.

Via: O Globo

6.12.13

Sacerdotes tiram a roupa para calendário gay


A notícia já é velha mas vale a pena ver de novo! A ideia do calendário é o combate à homofobia e apoiar o casamento igualitário (??). 
Não entendi a relação da nudez com a causa e nem com a igreja. Boatos de que esta notícia é fake . Fake ou não, as fotos são lindas.

5.12.13

James Franco posta foto de gozada nas redes sociais

Parece que a noite de James Franco foi bastante animada!
Na madrugada desta quinta-feira (5), o ator publicou no Instagram e no Facebook duas fotos de alguém com a máscara do Batman. Até aí tudo bem!
Acontece que uma das imagens chamou a atenção, porque mostra também uma generosa porção de esperma. Sim! Esperma!
Parece que rolou uma punheta, uma masturbação, ou sexo com penetração forte e intensa até alguém gozar na cara do outro.
Não dá pra identificar quem aparece na foto, nem se é homem ou mulher. Mas analisando o bico do peito da imagem acima, dá a impressão de que é o próprio James.
Na legenda da imagem, o ator provocou: “50 Shades of batman and robin” (50 tons de Batman e Robin), fazendo referência ao livro erótico mais famoso dos últimos tempos.
Parece bom!

Via: Superpride

2.12.13

Atleta britânico se assumi bi: "Esse alguém é um cara"

Astro do esporte britânico, Tom Daley publicou nesta segunda-feira, 2, um vídeo no YouTube onde revela estar apaixonado por outro homem. "Na primavera deste ano, minha vida mudou completamente quando encontrei alguém. E esse alguém me faz tão feliz, tão seguro, e tudo parece ótimo. Esse alguém é um cara", diz ele. 

Daley afirma no vídeo que sempre achou importante ser honesto. Ele também declarou que está recebendo o apoio da mãe, que continua se interessando por garotas, mas que o atual relacionamento o faz se sentir mais seguro e feliz. 

"É claro que eu ainda me interesso por garotas, mas agora estou namorando um homem", falou. 

Ele declarou que se assumir bissexual foi uma decisão difícil, mas que queria que seus fãs soubessem de sua escolha por ele próprio. O atleta ainda disse que sua vida tem sido 'uma montanha-russa' desde quando seu pai morreu de câncer, em 2011. 

"Eu sempre fui honesto. Uma coisa que nunca me senti muito à vontade de falar foi sobre minhas relações", declarou. 


Daley é especialista em saltos da plataforma de 10 metros, começou a praticar o esporte com sete anos e competiu nos Jogos Olímpicos de 2009, em Pequim, se tornando o atleta britânico mais jovem a participar do campeonato. Este ano, ele foi eleito pela Attitude Magazine, uma revista voltada para o público gay, como o homem mais sexy do mundo. 

Via: Caras