2.12.13

Atleta britânico se assumi bi: "Esse alguém é um cara"

Astro do esporte britânico, Tom Daley publicou nesta segunda-feira, 2, um vídeo no YouTube onde revela estar apaixonado por outro homem. "Na primavera deste ano, minha vida mudou completamente quando encontrei alguém. E esse alguém me faz tão feliz, tão seguro, e tudo parece ótimo. Esse alguém é um cara", diz ele. 

Daley afirma no vídeo que sempre achou importante ser honesto. Ele também declarou que está recebendo o apoio da mãe, que continua se interessando por garotas, mas que o atual relacionamento o faz se sentir mais seguro e feliz. 

"É claro que eu ainda me interesso por garotas, mas agora estou namorando um homem", falou. 

Ele declarou que se assumir bissexual foi uma decisão difícil, mas que queria que seus fãs soubessem de sua escolha por ele próprio. O atleta ainda disse que sua vida tem sido 'uma montanha-russa' desde quando seu pai morreu de câncer, em 2011. 

"Eu sempre fui honesto. Uma coisa que nunca me senti muito à vontade de falar foi sobre minhas relações", declarou. 


Daley é especialista em saltos da plataforma de 10 metros, começou a praticar o esporte com sete anos e competiu nos Jogos Olímpicos de 2009, em Pequim, se tornando o atleta britânico mais jovem a participar do campeonato. Este ano, ele foi eleito pela Attitude Magazine, uma revista voltada para o público gay, como o homem mais sexy do mundo. 

Via: Caras
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário