19.3.13

Sextape de Murilo Rosa está sendo vendida no Mercado Livre


Você acorda e dá de cara com a seguinte notícia: "vídeo de Murilo Rosa estava sendo vendido no Mercado Livre e uma pessoa já havia adquirido o material por R$ 300. Como esperávamos, algumas imagens mais íntimas começaram a rolar pela web.
Quem publicou as fotos foi o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que entrou em contato com o advogado do ator para saber a procedência do material. Ao jornal ele negou ser o Murilo nas imagens, mas à revistaQUEM o representante admitiu pertencer ao ator.

"Tiveram acesso a uma foto íntima dele em um momento de privacidade com a mulher. Foi manipulada por alguém e está sendo divulgada como se fosse um vídeo que vazou", disse Ricardo Brajterman, que afirmou ter havido má fé. "Estavam fazendo chantagem. O Murilo está muito tranquilo, mas chateado porque não quer ter esse tipo de ameaça", completou.
Nas cenas, o ator aparece em um quarto na frente do computador, segurando o "Murilinho", e exibe o corpão sarado, que foi realçado com a malhação preparatória para o personagem Élcio, de Salve Jorge. Murilo Rosa é casado com a modeloFernanda Tavares desde 2007, com quem tem dois filhos.
As imagens acima foram tiradas do blog do Leo Dias, hospedado no site do jornal em que trabalha. Fizemos uma varredura pela internet e não encontramos as fotos em nenhum outro local, somente na página do colunista. Engraçado, né? Ele, inclusive, publicou em seu Twitter a foto sem tarja. Destemido!
Via: Ficaquietinho
Gente é sério?! Estão vendendo o vídeo no Mercado Livre e uma pessoa já comprou!

UPdate (19/03/2013)
Se a sogra diz, quem somos nós para contrariar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário