27.9.13

Vídeo Sexo Gay: Zack, Levi & Asher


  
     Zach, Asher, e Levi tem tanta química juntos, que você poderia muito bem chamá-los de "irmãos". Cabelos e olhos escuros, pele bronzeada com tatuagens, e o tipo de pegada nervosa que faz o trio ser TUDO DE BOM.




25.9.13

FLAGRA | Jogador Diego Costa fica com o bumbum de fora


Em grande fase no futebol espanhol, o atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, mostrou mais do que devia durante a vitória sobre o Osasuna por 2 a 1, na última terça-feira, pelo Campeonato Espanhol. Após sofrer uma falta, o jogador brasileiro apareceu com as nádegas de fora.
Maior artilheiro brasileiro na Europa, Diego Costa também lidera a lista de goleadores do Campeonato Espanhol. Recentemente, o atacante, que já atuou com a camisa da seleção brasileira, revelou que pode se naturalizar espanhol para jogar a Copa do Mundo de 2014.

Via: e+i


10.9.13

Julio Oliveira (ator de "Sangue Bom") e capa da "Junior" #54


     Julio Oliveira tirou a roupa em um ensaio para a revista "Junior", da qual é capa. O intérprete de Peixinho na novela "Sangue bom" exibiu os músculos, distribuídos em 65 Kg e 1,71m de altura, e falou sobre a questão do beijo gay na TV.

     "É uma grande polêmica isso ainda, um grande tabu. Se a cena vier, e pode vir, me sinto preparado para fazer. Não sei o que acontece que o beijo gay ainda é tabu, mas tudo que nós pudermos fazer para arrancar essa âncora não só nessa questão, mas de milhares de outras que ainda são tabus, é o melhor que a gente tem a fazer", disse.

Via: EGO






(Fotos: Divulgação / Marcio del Nero)