25.5.13

As novas DIVAS - Part 1: Camilla Uckers



E aí perigo, como estão vo6? Nossa primeira DIVA brasileira é a vlogueira cearense mais erótica do país, Miss Uckers. Em 2011, Camilla deu o ar de sua eroticidade no programa da Eliana, por conta de um vídeo que fez denunciando a safadeza oculta de um site, que trocou a sigla do grupo RBD por RDB. De lá prá cá, a safada não parou mais.

 

Entre seus vídeos mais visualisadoas, os mais interessantes são: "Se a Tim funcionar eu perco o meu cabaço", onde a garota denuncia a propaganda engnosa da operadora;
Em "Inês Brasil - O retorno" com a libido à solta, Camilla sai pelas ruas fantasiada de Inês Brasil, mostrando toda a sua safadesa explícita;

 

No vídeo "A Joelma não me representa" a mulé manda um recadinho para o cavalo manco (Joelma) que se declarou contra o casamento gay.


Em "Rihanna porrada pra mim só na cama", Camilla fala do retorno da cantora como o seu ex, o cantor big dotado, Chris Brown.


E fechando com chave de ouro, ou melhor, chocolates, no "Ovo de páscoa é uma cilada, Camilla fala da palhaçada que é o preço dos ovos de chocolate.



E por hoje é só isso. Depois posto outras "Divas". Adios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário