25.5.13

As novas DIVAS - Part 1: Camilla Uckers



E aí perigo, como estão vo6? Nossa primeira DIVA brasileira é a vlogueira cearense mais erótica do país, Miss Uckers. Em 2011, Camilla deu o ar de sua eroticidade no programa da Eliana, por conta de um vídeo que fez denunciando a safadeza oculta de um site, que trocou a sigla do grupo RBD por RDB. De lá prá cá, a safada não parou mais.

 

Entre seus vídeos mais visualisadoas, os mais interessantes são: "Se a Tim funcionar eu perco o meu cabaço", onde a garota denuncia a propaganda engnosa da operadora;
Em "Inês Brasil - O retorno" com a libido à solta, Camilla sai pelas ruas fantasiada de Inês Brasil, mostrando toda a sua safadesa explícita;

 

No vídeo "A Joelma não me representa" a mulé manda um recadinho para o cavalo manco (Joelma) que se declarou contra o casamento gay.


Em "Rihanna porrada pra mim só na cama", Camilla fala do retorno da cantora como o seu ex, o cantor big dotado, Chris Brown.


E fechando com chave de ouro, ou melhor, chocolates, no "Ovo de páscoa é uma cilada, Camilla fala da palhaçada que é o preço dos ovos de chocolate.



E por hoje é só isso. Depois posto outras "Divas". Adios!

24.5.13

Gerard Piqué na lista de famosos pauzudos



Está circulando na internet uma lista mostrando os famosos hollywoodianos mais bem dotados. O site responsável por esta polêmica, é de uma revista americana, onde de acordo com a publicação, foram usadas como fonte de informação, mulheres anônimas que se relacionaram com os tais famosos. Para estar na lista, o dote dos meninos precisavam ter mais de 20,3 cm. Leonardo DiCaprio, Chris Brown, Gerard Piqué, Pit Bull e Ashton Kutcher.
Pesquisei no tal site e parece que esta notícia é falsa, pelo menos não achei nada lá. Mas, este vídeo mostrando a mala do Piqué, já o coloca em todas possiveis listas de tudo...




23.5.13

Pelados no vestiáro


A cantora francesa Clarika, fez um clipe pra lá de ousado: colocou vários gostosos dentro de um vestiário tomando banho.


14.5.13

Filme Online: O Direito de Amar / A Single Man


O filme expõe um dia, precisamente 30 de novembro de 1962, um mês após a Crise dos mísseis de Cuba, na vida de George Falconer, um professor universitário britânico de meia-idade radicado em Los Angeles.
Dilacerado pela recente morte de seu parceiro de longa data em um trágico acidente, ele se vê no limite da sua vida. Descobrirá os ecos do passado no presente e irá vislumbrar versões alternativas do futuro - incluindo a forte possibilidade de nenhum futuro para si mesmo.