26.4.13

Conheça o homem que foi deportado da Arábia Saudita por ser bonito de mais

Três homens dos Emirados Árabes Unidos foram deportados na semana passada pelas autoridades da vizinha Arábia Saudita com a justificativa que eles seriam bonitos demais e estariam representando risco para as mulheres sauditas. Eles participavam de um festival de cultura anual na Arábia Saudita. 
 

 Segundo o site Yahoo, o blog Asian Town descobriu a identidade de um dos rapazes. Ele se chama Omar Borkan al-Gala e em seu perfil no Facebook, se define como ator, fotógrafo de moda e poeta. 

Segundo as autoridades religiosas sauditas, al-Gala poderia monopolizar a atenção das mulheres presentes ao evento.

Texto de: A notícia

 


 

25.4.13

Vídeo Sexo Gay: Tommy Defendi & Max Ryder



Opção 1

Opção 2

Vale A Pena Ver De Novo: Crepúsculo Gay - Filme completo


Versão pornô gay do sucesso Crepúculo/ Twilight. 
Com Krys Perez, Skyler Bleu, Jayden Ellis,
Preston Andrews, J.T. Wreck, Brice Carson, Levon Meeks,
Rad Matthews, Darin, Ethan Storm, Dustin Revees, Aidan Chase




24.4.13

Vale A Pena Ver De Novo: Ricardo Villani em dose dupla na "Sem-cueca"



O gatinho mineiro, loiro e de olhos verdes, vez um estrondoso sucesso ao sair peladinho na extinta revista G Magazine (sinceramente não sei o que aconteceu com esta revista). Além de muito gato, o modelo possui uma "bitela" de uma piroca...


20.4.13

Alex Winsky: O veterano de guerra que se tornou modelo


Alex Minsky tem apenas 23 anos e em 2009, quando estava servindo no Afeganistão, o veículo que dirigia à noite passou sobre um aparelho explosivo improvisado, conhecido como IED, “improvised explosive device”, forma comum de atingir os soldados americanos nas recentes guerras no oriente médio. Após o acidente, ele passou vários meses em coma e acabou perdendo sua perna, além de ficar com um braço desfigurado e diversas cicatrizes pelo corpo. Algumas das marcas estão cobertas por tatuagens, muitas delas feitas em memória à experiência traumática pela qual Alex passou. Ele também tem tatuagens dedicadas à família, a locais pelos quais passou e à profissão militar, que mesclam o estilo tradicional ao oriental.

Minsky foi “descoberto” pelo fotógrafo Tom Cullis, que frequentava a mesma academia que o veterano e sempre o observava, diariamente, fazendo flexões com apenas uma perna ou apoiado numa bola suíça (estas bolas usadas em pilates). Cullis estava à procura de um modelo para fotografar a linha atlética da marca Rufskin e decidiu que Minsky seria a pessoa adequada para mostrar beleza, força e as dificuldades da vida.

Texto de Tatto Tatuagem














Gayzisse do dia: Fã de Nicki Minaj faz treme-treme gostoso

Que quadradim de oito que nada, o negócio é o treme-treme gostoso deste fã da Minaj.



*0*

19.4.13

Gente como a gente: Magrinho chupa dois paus e toma leite

Nosso (meu) magrinho favorito volta a atacar, e desta vez, chupando duas pirocas e tomando leitinho. Clique em "Close to play" para iniciar o vídeo.



Quero mais vídeos! <3