31.3.13

40 mimutos de sexo com Rafael Alencar e Sebastian Ritz



Joelma compara gays a drogados


A cantora da banda Calipso, Joelma, voltou a ser notícia nas redes sociais. Em uma entrevista para a coluna de Bruno Astuto na revista Época,  a intérprete no "cavalo manco" disse que é contra o casamento gay e que se tivesse um filho homossexual "lutaria até a morte para fazer a sua conversão". E para piorar a situação, joelma compara gays a viciados: "E como um drogado tentando se recuperar".


Para o site Ego, a loira negou que seja homofóbica, pois tem até amigos gays. Ainda para o site, Joelma confirmou que é contra o casamento gay, justificando que sua religião não permite e que vai processar a revista.

UPdate 01/04/2013



30.3.13

Gayzisse do dia: hétero fingue ser gay para a mãe

O Vlogueiro e sem serviço, Rafael Araújo, decidiu trollar a mãe dizendo que é gay...




UPdate via: PortalCorreio 31/03/2013_____________________________________________


O mineiro Rafael Araújo dos Santos, conhecido nas redes sociais como “Raufa”, decidiu fazer uma brincadeira com a mãe dele.
O jovem fez um vídeo no qual finge ser gay enquanto simula uma ligação com o falso namorado no telefone, na frente da mãe. Ela fica muito nervosa e acaba dando uma surra no garoto.
No começo da gravação, ele explica que a mãe dele não sabe de nada, mas na descrição do vídeo, Rafael diz que foi tudo combinado com antecedência. Ele publicou o vídeo no Youtube e já conseguiu mais de 3 milhões de visualizações.
No Facebook, Rafael revelou que apenas quis fazer uma brincadeira e que ele e a mãe dele não têm nenhum tipo de preconceito; o objetivo mesmo era apenas fazer rir.


Gif do dia: lambida na pelinha


27.3.13

Famosos a favor do casamento gay nos EUA



Celebridades como BeyoncéMadonnaBen Affleck e Ricky Martin manifestarem-se em apoio à mudança da legislação dos EUA em relação ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. O tema tem levantado polêmica porque nesta terça (27) a Suprema Corte americana discute modificar as leis e dar aos casais homossexuais os mesmos benefícios dos casais heterossexuais.

Beyoncé publicou em seus perfis nas redes sociais uma imagem com uma mensagem escrita a punho que brinca com a letra de Single Ladies (Put A Ring On It), um de seus grandes sucessos: "Se você gosta de alguém, deveria ter o direito de colocar uma aliança nele" (em tradução livre).


Madonna pediu o apoio dos fãs publicando em seu Facebook uma imagem que diz: "Casamento igualitário! Vamos começar uma revolução". Outros famosos, como a modelo Cindy Crawford e a cantora Cyndi Lauper, também opinaram: "Dedos cruzados para a razão e a justiça vencerem", escreveu Cyndi.

Liza Minnelli aderiu publicando no Facebook uma foto sua em frente à imagem oficial da campanha, um símbolo de igual (=) em um fundo vermelho, popularizado pela página da organização americana Human Rights Campaign.

Segundo pesquisa do instituto americano Pew, divulgada na semana passada, 44% dos americanos são contra o casamento gay no país. Em 2010, eram 48%. (TP)



26.3.13

Gayzisse do dia: Harlem Shake Gay


Como todo viral, eu particularmente detesto, Harlem Shake não fica de fora da minha lista.
Mas para minha surpresa, encontrei performances que simulam sexo gay.
Veja abaixo, 10 vídeos para você se divertir!


Ok, eu disse que eram dez vídeos, menti! hahaha
Mas foi por uma boa causa, veja abaixo uma versão com os gostosos do Rugby, balançando  as pirocas - sim, sem censura - no chuveiro do vestiário!

22.3.13

Gayzisse do dia: Pin-Ups masculinos


 O fotógrafo Rion Sabean decidiu fazer um ensaio fotográfico no estilo pin-ups, 
mas no lugar de garotas sapecas colocou marmanjos em posições sensuais, os "Men-Ups!".








Video Sexo Gay: Arnaud Chagall + Dillon Rossi + Jake Steel

Cena do último filme da produtora Cocky Boys, o suspense ponô gay "The Haunting". Após o casal  (Arnaud Chagall e Dillon Rossi) irem a um cemitério para fazer um boquete, os dois são perseguidos por um fantasma. Ao passar a noite em uma casa assombrada, um espírito (Jake Steel)completa um delicioso ménage.




21.3.13

Mala de Fiuk chama a atenção na garvação de" Toma toma"

O que chamou mais a atenção nesta música, parceria com MC Sapão, foi o volume do "cantor e ator" Fiuk.

Joe Jonas fez vídeo de sexo com a namorada


Bafo no clã do Jonas Brothers! O irmão do meio do trio musical, Joe Jonas, 23, tem um vídeo de sexo explícito com a namorada, Blanda Eggenschwiler, 28, segundo informações divulgadas no site "BlindGossip".
O veículo divulgou uma extensa análise de qual seria o conteúdo do momento íntimo do casal que, inclusive, esteve no Brasil na primeira quinzena de março para uma turnê da boy band. Eles teriam sido gravados bebendo, usando drogas e incluindo, digamos, certos instrumentos sexuais que apimentaram a brincadeira, com vibradores e acessórios de sadomasoquismo.
As cenas, inclusive, não teriam sido feitas a dois e contaram com a presença de outra pessoa no quarto, com a função de filmar e fotografar toda a ação da dupla. A tal pessoa, inclusive, teria sido escolhida a dedo por ser de confiança do casal. Pelo visto, a confiança de Joe e Blanda escorreu pelo ralo. 
Acompanhe um trecho que descreve o vídeo:
"No começo do vídeo, Joe e Blanda estão sentados na cama. Bebendo e fumando maconha, Blanda explica detalhadamente o que pretende fazer com o namorado. A sessão continua com a apresentação dos brinquedos sexuais, incluindo um vibrador grande, uma bola de mordaça e uma palmatória. Joe, neste momento, mostra que não gosta de levar palmadas e chega a chorar, dizendo ' aaai, não quero mais!'".
A descrição do vídeo ainda diz, passo a passo, as atitudes dos dois usando os brinquedos sexuais. Além de gritarem excessivamente e terem diversos closes da câmera dos órgaos sexuais de ambos, bem como do rosto deles, o que confirma se tratar do casal. A bebida, neste momento, continua rolando solta, com diversas cenas feitas mais de uma vez. "Não sei o que aparecerá na edição final", teria dito a fonte ao "BlindGossip".
Fonte: Revista Quem

Tá, mas o vídeo que é bom até agora nada¬¬

19.3.13

Surra na pica! Quem gosta?

Site pornô britânico é especializado em handjobs que traduzindo, seria masturbação, só que especificamente a punheta do site UK-Handjobs é um pouco diferente da nossa conhecida: uma mulher faz o homem chegar ao orgasmo usando o famoso movimento vai-e-vem e batendo (literalmente) no seu pênis. 


Deu até vontade de dar uma surra nessa pica linda *-*


Sextape de Murilo Rosa está sendo vendida no Mercado Livre


Você acorda e dá de cara com a seguinte notícia: "vídeo de Murilo Rosa estava sendo vendido no Mercado Livre e uma pessoa já havia adquirido o material por R$ 300. Como esperávamos, algumas imagens mais íntimas começaram a rolar pela web.
Quem publicou as fotos foi o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que entrou em contato com o advogado do ator para saber a procedência do material. Ao jornal ele negou ser o Murilo nas imagens, mas à revistaQUEM o representante admitiu pertencer ao ator.

"Tiveram acesso a uma foto íntima dele em um momento de privacidade com a mulher. Foi manipulada por alguém e está sendo divulgada como se fosse um vídeo que vazou", disse Ricardo Brajterman, que afirmou ter havido má fé. "Estavam fazendo chantagem. O Murilo está muito tranquilo, mas chateado porque não quer ter esse tipo de ameaça", completou.
Nas cenas, o ator aparece em um quarto na frente do computador, segurando o "Murilinho", e exibe o corpão sarado, que foi realçado com a malhação preparatória para o personagem Élcio, de Salve Jorge. Murilo Rosa é casado com a modeloFernanda Tavares desde 2007, com quem tem dois filhos.
As imagens acima foram tiradas do blog do Leo Dias, hospedado no site do jornal em que trabalha. Fizemos uma varredura pela internet e não encontramos as fotos em nenhum outro local, somente na página do colunista. Engraçado, né? Ele, inclusive, publicou em seu Twitter a foto sem tarja. Destemido!
Via: Ficaquietinho
Gente é sério?! Estão vendendo o vídeo no Mercado Livre e uma pessoa já comprou!

UPdate (19/03/2013)
Se a sogra diz, quem somos nós para contrariar?

18.3.13

Gif do dia: Chuva de porra


Capa da Junior #49 tem Urso


A edição 49 da revista Junior traz em sua capa homens de diversas etnias e um Urso, 
para mostrar a diversidade da beleza brasileira.
Gostei muito da iniciativa da revista, espero que não seja só nesta capa
 e que venha outras mostrando as várias belezas masculinas. 
Ainda acho que faltou mais diversidade na capa. Mais pelos, homens grisalhos,
 altos, baixos, gordinhos (presente!), magrelos e por aí vai.

Sanduiche de pinto! Já comeu?


Depois do famoso sanduiche de buceta...


... com vocês: O sanduiche de pinto!



É claro que todo mundo esperava que fosse assim, né?
#CHATIADO

Feliciano entrou em "sexo gay" do UOL e viu homens pelados (oi?)

O polêmico Marco Feliciano denunciou o site UOL (2011)porque viu homens pelados na sessão de sexo: 
"quando se clica no ítem gay, aparece uma série de homens pelados".


Agora temos várias dúvidas: 

1 - Por que diabos este homem estava na sessão gay do site?

2- O que este "santo" estava fazendo na sessão "sexo" do UOL?(é lá que fica esta parte gay, e hétero também) Nada mais normal, e a gente até espera, encontrar pessoas peladas numa sessão com este nome.


3 - Por que ele está denunciando só a parte gay? Na hétero tem um monte de gostosas mostrando as pepecas até batendo palmas, gente!


17.3.13

André mostra a piroca no BBB 13

André estava pelado debaixo do edredom, e com um descuido, mostrou o mastro de príncipe...


OMG *--*

20 motivos para amar Nasser (BBB 13)

Dos homens da casa do BBB 13, Nasser, ou NX-Nasser, é o queridinho. O participante além de ser bonitinho, vez ou outra, vira motivo de comentários sobre sua sexualidade. Mas gayzices à parte, veja abaixo, vinte motivos para ama-lo!

1 - É meigo!

2 - Bonito!

3 -  É sonhador.

4 - É sensível.


5 - É emo (só que não).

6 - Ama os animais.




7 - Vira Power Ranger, ou quase...

8 - É gente como a gente, tira foto no espelho da loja quando tá provando roupa e depois posta no Instagran 

9 - Chupa o dedão de um jeito sexy!

10 - Chupa pirulito de um jeito sexy sem ser vulgar olhando para outro macho.

11 - É bonito assustado, careca máquina 2.


12 - É bonito triste.

 13 - Passa a língua entre os lábios como ninguém.

14 - Ficou chocado com as declarações do Feliciano (ou ficaria)

15 - É romântico... não pera...
... como eu dizia, romântico he he.

16 - É vaidoso.

17 - É lindo até travestido.

19 - Sempre está dando aquela força para o amigo nos momentos difíceis.

20 - Tem a mente tão aberta que nem liga de ficar excitado perto de outro homem.